Buscar

Agora somos Sicoob UniMais


A migração do Sicoob UniMais foi finalizada e as 9 Singulares do estado de São Paulo fazem parte da maior instituição financeira cooperativa do país

Sandro Roque, diretor executivo Sicoob UniMais

Em 1993, surgiu a Central SP, um conjunto de instituições financeiras cooperativas com foco em profissionais de saúde. Com o objetivo de desenvolver ainda mais as Cooperativas do estado de São Paulo, em 2016, a Central SP decidiu ampliar seus serviços financeiros e uniu-se ao Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – para formar uma nova marca que agrega solidez e experiência: Sicoob UniMais.

Em poucos meses, foi possível migrar as 9 Singulares do estado de São Paulo com sucesso. Nessa fase, foram realizados diversos treinamentos e capacitações aos colaboradores, migração de dados e mudança de identidade visual, como mudança das fachadas e plano de comunicação para informar aos associados sobre a transição.

“O apoio do cooperado foi fundamental no processo de cadastramento de novas senhas para uso dos canais de atendimento, bem como o comprometimento de nossos colaboradores”, elogia o diretor executivo do Sicoob UniMais, Sandro Roque, sobre o novo momento da instituição.

Agora, o Sicoob UniMais oferecerá aos cooperados benefícios como mais facilidade nos canais de atendimento, mais oportunidades de crescimento, mais proximidade e um portfólio mais completo, com novos produtos e serviços.

O Sicoob está presente em todos os estados brasileiros, possui 3,4 milhões de associados e conta com mais de 2.500 pontos de atendimento. O Sicoob UniMais, por sua vez, contempla mais de 50 pontos de atendimento, garantindo sua presença, inclusive, em boa parte das cidades do interior paulista, litoral e Grande São Paulo. Além disso, a nova Central totaliza cerca de 40 mil cooperados e 500 colaboradores.


168 visualizações
Siga
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Recentes