Buscar

Crescimento e oferta de produtos a cooperativas de crédito fazem Bancoob ser eleito ‘Banco do Ano’


Fundado em 1996 pelas centrais cooperativas filiadas ao Sicoob, o Bancoob fechou com chave de ouro as comemorações pelos seus 20 anos de atuação.

Em dezembro, ocorreu a cerimônia de entrega da 12º edição do Prêmio Relatório Bancário, que premiou o Bancoob com o título de Banco do Ano.

O evento realizado pela Cantarino Brasileiro, aconteceu no Centro de Convenções Rooftop 5 e reuniu cerca de 300 pessoas com representantes de algumas das instituições mais relevantes da indústria financeira, de meios de pagamento eletrônico e desenvolvedores de soluções tecnológicas para estes setores.


Para atribuir a honraria, a comissão julgadora da premiação considerou a atuação da instituição no desenvolvimento de uma plataforma colaborativa, capaz de levar aos associados das cooperativas de crédito todas as facilidades que um banco oferece.


Além disso os especialistas salientaram que em 2016 a instituição alcançou um dos maiores marcos do sucesso desta estratégia ao assumir a 6º colocação, no ranking dos bancos brasileiros. Nesta trajetória o Bancoob subiu 28 posições.


O troféu foi recebido pelo presidente do Conselho Administrativo do Bancoob e Presidente do Sicoob, Henrique Castilhano Vilares e pelo diretor Financeiro do Bancoob, Ricardo Simone Pereira.

Fonte: Cantarino Brasileiro


28 visualizações
Siga
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Recentes