Buscar

Cooperativa Mantiqueira comemora 24 anos de história


O aniversário, comemorado no dia 29 de janeiro, marca a expansão da Singular, com agências nas cidades de Taubaté, São José do Rio Preto, Pindamonhangaba e Campos do Jordão

No último dia 29, a Cooperativa Mantiqueira do Sicoob UniMais completou 24 anos. Consolidada na região do Vale do Paraíba, a Singular originou-se da união entre as Cooperativas de Taubaté e Pindamonhangaba, fundadas em 1993 e 1995, respectivamente.


O principal objetivo da Mantiqueira é promover a saúde financeira e o bem-estar dos cooperados e, para isso, conta com equipes especializadas em consultoria financeira que propõem alternativas específicas para cada perfil. Como compromisso, o Sicoob UniMais também busca estar próximo ao cooperado e fortalecer o relacionamento.


Ao longo dos anos, a Cooperativa Mantiqueira expandiu suas atividades em outros locais e, atualmente, possui cinco pontos de atendimento: duas agências em Taubaté, uma em São José do Rio Preto, em Pindamonhangaba e em Campos do Jordão. Em breve, será inaugurada uma nova agência no município de Pindamonhangaba.


Rogério Sunti, diretor superintendente da Mantiqueira, comenta sobre a importância da Cooperativa na região. “O desenvolvimento dos cooperados e da economia na região em que atuamos é nossa principal motivação. Buscamos oferecer opções mais acessíveis e justas, como aplicações e empréstimos. Além disso, fomentamos ações sociais para a comunidade como um todo”.


No início, nossa cooperativa de Taubaté era pequena e alguns médicos da região filiados à Unimed eram atendidos. Após 24 anos, conquistamos um papel importante na comunidade: ao todo, são mais de 4 mil cooperados, número que tem aumentado cada vez mais. Hoje, não imagino nossa região sem a Cooperativa Mantiqueira”, finaliza Dr. Francisco Carlos Missé, fundador e conselheiro da Cooperativa.


51 visualizações
Siga
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Recentes