Buscar

Planejamento Estratégico da Cooperativa Anhanguera do mandato de 2016 a 2019 é divulgado


O objetivo do planejamento é acelerar o crescimento da Singular com segurança, perenidade e sustentabilidade



Com base no novo momento para as cooperativas filiadas à Central Sicoob UniMais, os dirigentes da Cooperativa Anhanguera se uniram para desenvolver o planejamento estratégico no mandato de 2016 a 2019.


O material que embasou o planejamento contém diversas informações internas e externas e foi preparado pelos técnicos da Cooperativa, com base nas metodologias e ferramentas clássicas e contemporâneas e norteados por um modelo de negócios ágil, fácil e conectado.


O foco principal deste planejamento foi a geração de resultado que permita à Cooperativa Anhanguera retomar seu crescimento com segurança, perenidade e sustentabilidade. O planejamento foi divido em 4 grandes etapas:


1 – Organização

2 - Pré-Planejamento

3 – Planejamento

4 - Pós Planejamento


No Workshop Estratégico, em um dia exclusivo para análise das informações consolidadas e discussões, a Cooperativa finalizou a definição de 11 diretrizes estratégicas, com a definição de priorização em Curto (2017), Médio (2018) e Longo Prazo (2019). Além dos técnicos da cooperativa, o encontro contou com a presença de colaboradores da Central Sicoob UniMais, Sr. Carlos Alberto Zanotto (Gerente Geral) e Sra. Suze Ortiz (Gerente de Negócios).


Em paralelo, a Diretoria Executiva da Cooperativa está concluindo, por meio de novos Workshops (Táticos/Operacionais), as formatações de 35 Propostas de Planos de Ações para o cumprimento das Diretrizes Estratégicas estabelecidas para os próximos anos.



107 visualizações
Siga
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Recentes