Nessa ocasião, a presidente do Sicoob UniMais Rio Claro foi entrevistada e destacou a importância da emissora para a região

Nessa semana, o Sicoob UniMais Rio Claro esteve presente no coquetel de lançamento da programação 2017 da TV Claret, emissora rioclarense fundada em 1990. No evento, a presidente da Cooperativa, Dra. Egidia Witzel Beltrame, concedeu uma entrevista para a TV Claret destacando o trabalho do Sicoob UniMais para os empresários da região e ressaltando a importância da emissora para a comunidade local.
A TV Claret, emissora da Rede Claret de Comunicação, é parceira do Sicoob UniMais Rio Claro e realiza diversas coberturas em eventos que promovidos pela Cooperativa.
Além da equipe do Sicoob Unimais, estavam presentes, na ocasião, autoridades da cidade, como o prefeito de Rio Claro, Juninho da Padaria, além de empresários e profissionais de comunicação.
Confira o vídeo com a entrevista no link a seguir: