Buscar

Sicoob UniMais Anhanguera moderniza a área de atualização cadastral


A Cooperativa destaca a importância da atualização de cadastro dos cooperados para envio de comunicações e aprovação das linhas de crédito

O Sicoob UniMais Anhanguera realizou neste mês uma importante entrega de seu planejamento estratégico: a conclusão de um plano de ação para implementação do processo de centralização de cadastro em sua unidade administrativa.


Os grandes destaques desta entrega são:


- Padronização e conformidade do cadastro.

- Maior segurança e confiabilidade nas informações cadastrais.

- Redução considerável dos esforços operacionais da equipe de negócios.

- Identificação de oportunidades para direcionamento de produtos e serviços.

- Modernização do processo alinhado a tendência e melhores práticas.

- Maior agilidade no ingresso de novos associados.


A área responsável pela execução desta rotina conta com duas colaboradoras exclusivas e especialistas em cadastro e a construção do modelo implantado contemplou a visita a outras cooperativas afim de identificar as melhores práticas. Contemplou ainda, mapeamento do processo, estruturação de canais e acessos para fluxo online dos documentos, padronização dos documentos conforme política do Sicoob e treinamento das equipes envolvidas.


Com esta área, a Cooperativa pretende fortalecer a aderência do cadastro em relação à Política do Sistema Sicoob e atender um dos objetivos estabelecidos no planejamento estratégico, que consiste na melhora dos níveis de risco da nossa carteira de crédito, trazendo padronização e mais segurança nas informações cadastrais cruciais para uma boa análise de crédito.



0 visualização
Siga
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Recentes