A Cooperativa oferece condições exclusivas para financiamento de veículos nos prazos de 24, 36 e 48 meses

O Sicoob UniMais Mantiqueira está oferecendo condições especiais de financiamento para os cooperados que adquirirem seu veículo novo ou seminovo. As taxas exclusivas são voltadas para os prazos de 24, 36 e 48 meses.
Além disso, o Sicoob UniMais Mantiqueira fez uma parceria com a revenda multimarcas KikoAutos, de Taubaté. Além das condições especiais que a campanha oferece, a KikosAutos premiará todos os cooperados que fecharem negócio no local com uma das opções à escolha: uma bicicleta aro 29 ou um jantar para duas pessoas no restaurante Dom, em São Paulo.
A Cooperativa visa oferecer um crédito competitivo na região para a compra de veículos, como comenta o diretor Rogério Sunti: “Nosso objetivo com a parceria e a campanha é fazer com que o cooperado faça um bom negócio na troca ou aquisição de um novo carro. O Sicoob UniMais busca realizar o sonho do cooperado e oferece créditos diversos para isso”.
A campanha teve início no dia 29 de março e tem duração de 60 dias. Para inaugurar a ação, foi realizado um coquetel de lançamento para cooperados e outros convidados.
Para saber mais, consulte seu gerente.