Buscar

Sicoob UniMais Bandeirante comemora 18 anos em maio


Nesse período, a Cooperativa passou por grandes mudanças, sendo a principal a migração de sistema

O Sicoob UniMais Bandeirante comemora, em maio, 18 anos de fundação. Desde a sua inauguração, a Cooperativa trabalha com foco nos sete princípios cooperativistas: Adesão voluntária e livre; Gestão democrática; Participação econômica dos membros; Autonomia e independência; Educação, formação e informação; Intercooperação e Interesse pela comunidade.


Durante esses anos, a Cooperativa obteve grandes conquistas e passou por muitas mudanças, como a ampliação da área de atuação e a migração de sistema, que ocorreu em novembro de 2016, podendo desde então, oferecer um portfólio mais amplo de produtos e serviços aos cooperados.


A Cooperativa é formada por profissionais e empresas da área da saúde, pequenos empresários, microempresários e microempreendedores. Atualmente, possui mais de 10 mil cooperados, mais de 100 colaboradores e 15 postos de atendimentos, que estão localizados nas microrregiões de Americana, Piracicaba, Botucatu, Assis e Ribeirão Preto.


"Durante esses anos, trabalhamos focados no desenvolvimento da cooperativa e de nossos colaboradores, além de nos preocupar para oferecer produtos e serviços de alta qualidade para os nossos cooperados e o resultado tem dado certo", destaca Dr. Armando Fornari, presidente do Conselho de Administração do Sicoob UniMais Bandeirante.


43 visualizações
Siga
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Recentes