top of page
Buscar

Sicoob UniMais Guarulhos inicia entrega de doações da Campanha do Agasalho


A Campanha de Agasalho, iniciada em junho, irá beneficiar idosos da região

As arrecadações para a Campanha do Agasalho 2017 estão a todo vapor no Sicoob UniMais Guarulhos. Com o importante objetivo de aquecer quem precisa nos dias mais frios de inverno, as caixas que recebem as doações começaram a ser preenchidas no dia 13 de junho com cobertores, calças e agasalhos.


Com o frio antecipado, a primeira leva de doações foi entregue no dia 11 de julho ao Lar da Irmã Alice, que fica no bairro Jardim Aracília, em Guarulhos, e atende aproximadamente 26 idosos. Ao todo foram entregues dez cobertores e 19 peças de roupas.


A campanha é mais uma oportunidade de atuarmos junto à comunidade doando amor, carinho e cuidado. Os colaboradores também se sentiram gratificados em poder levar o material e participar deste momento”, contou a diretora executiva da Cooperativa Guarulhos, Janaine Pimentel. Ela acredita que o saldo de doações tem sido positivo. “Mas ainda podemos ajudar mais”, reforça.


A campanha segue até o dia 31 de julho com a expectativa de aumentar o volume de arrecadação. A segunda leva de doações será direcionada para a mesma instituição. “Ainda não conseguimos atender todos os assistidos do Lar da Irmã Alice e queremos levar o conforto de uma roupa quentinha para mais pessoas”, finalizou Janaine.


31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Siga
  • Instagram
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Recentes
bottom of page