top of page
Buscar

Sicoob UniMais Sudeste Paulista patrocina II Copa Interior Paulista de Lutas


Mais de 100 atletas e 58 lutas marcaram o evento



O último dia 27 foi marcado de lutas no Ginásio Municipal João Sebastião Ferraro. Ao longo de todo o dia aconteceu a II edição da Copa Interior Paulista de Lutas, que contou com o apoio do Sicoob UniMais Sudeste Paulista e que fará parte do calendário de eventos esportivos em 2018.


O evento reuniu 116 atletas de 14 cidades em diferentes modalidades como boxe, lowkick, full combat, kicklight, k1 e light combat.


Com um ótimo público durante as 58 lutas disputadas, a melhor equipe foi a União Fight, enquanto o melhor atleta escolhido foi Márcio Soares, da Santiago Team. Já a maior equipe foi o projeto social “Rei das Luvas/ Casa de Belém”, coordenado pelo saltense Diego Black D Batista.


Com caráter também beneficente, o evento arrecadou 193 litros de leite e 425 kg de alimentos não perecíveis, doados à Casa de Belém e ao Lar Frederico Ozanam.


20 visualizações0 comentário
Siga
  • Instagram
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Recentes
bottom of page