Buscar

Tributo a Luiz Gonzaga teve apoio do Sicoob UniMais Sudeste Paulista em Salto


Grande show da cantora e sanfoneira Adriana Sanchez

No dia 10 de setembro foi realizado o grande show “Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga”, da cantora e sanfoneira Adriana Sanchez, organizado pelo Circuito Sescoop/SP e com o apoio das Cooperativas Sicoob UniMais Sudeste Paulista, Sicoob Cooplivre e Unimed Salto/Itu.


O show foi uma homenagem a Gonzagão, um dos sanfoneiros mais ilustres do Brasil, com releituras de algumas das canções mais representativas de seu repertório, valorizando a cultura brasileira por meio das composições do Rei do Baião. Utilizando pedais na sanfona e batidas eletrônicas, o show trouxe a obra do velho Lua para uma abordagem mais atual, com roupagem world music, abrindo espaço para um novo olhar e novo público.


O evento integrou a programação da Festa Saltense, tradicional evento da região, gratuito e aberto a toda população, no Pavilhão das Artes.


Foi o primeiro ano do Circuito na cidade. “Grande oportunidade de conhecer o público da cidade e promover a interação da comunidade com um espetáculo, além de ampliar a capilaridade do Circuito”, explica o analista do Núcleo de Cultura do Sescoop/SP, Jonas Villar. Segundo ele, nesta edição um dos grandes destaques foi a qualidade técnica do espetáculo e da cantora Adriana Sanches. “É um show muito técnico e envolvente”, destaca.


34 visualizações
Siga
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Recentes