A partir de junho, a Cooperativa passa a atender empresários e profissionais de nível superior ou técnico

O Sicoob UniMais Metropolitana anuncia sua nova reforma estatutária que passa a vigorar a em junho. Com as novas condições de admissões de associados, a Cooperativa passa a atender empresários e profissionais de nível superior ou técnico de todas as áreas.
Visando ampliar sua participação no mercado e expandir o segmento da área da saúde, o Sicoob UniMais Metropolitana analisou as possibilidades de explorar novas áreas e concluiu o novo modelo de atuação cuja perspectiva é o aumento de recursos e resultados ainda mais expressivos.
Poderão associar-se à Cooperativa todas as pessoas que aceitem o presente Estatuto Social, preenchendo as seguintes condições:
Empresários, pessoas físicas profissionais de nível superior, bem como os profissionais de nível técnico reconhecidos pelo Ministério da Educação, que estejam na plenitude de sua capacidade civil.
Pessoas Jurídicas regularmente constituídas, registradas nos órgãos competentes e observadas as disposições da legislação em vigor e as entidades sem fins lucrativos.
Os próprios colaboradores e pessoas físicas que a ela prestem serviços em caráter não eventual.
Aposentados que, quando em atividade, atendiam os critérios estatutários de associação.
Pais, cônjuge ou companheiro, viúvo, filho, dependente legal e pensionista de associado vivo ou falecido.
Estudantes de cursos superiores e de cursos técnicos reconhecidos pelo Ministério da Educação.
A expectativa da Cooperativa é que cada vez mais pessoas físicas e jurídicas possam associar-se e participar de um sistema muito mais inclusivo e próximo como o cooperativismo de crédito.