top of page
Buscar

Colaboradores do Sicoob UniMais Metropolitana ganham capacitação baseada na filosofia Disney


O treinamento é baseado no livro ‘O Jeito Disney de encantar clientes’ e visa reforçar o atendimento de excelência na Cooperativa

O Sicoob UniMais Metropolitana está implantando um programa de boas práticas de atendimento com base no método de fidelização Disney. A empresa Lederman Consulting & Education, ligada à Universidade Disney e localizada no complexo da Flórida, ministrou as capacitações que visam reforçar o atendimento de excelência, marca registrada da instituição.


O objetivo do treinamento é unificar e padronizar a cultura da Cooperativa e repassa-la aos colaboradores. Com a expansão da Sicoob UniMais Metropolitana, profissionais de outras instituições financeiras entraram na equipe e, por isso, notou-se a necessidade de investir ainda mais nesse modelo de qualificação.


O corpo diretivo da Cooperativa destacou a importância da ação que aprimora o conhecimento dos colaboradores e, consequentemente, atende às necessidades dos cooperados. O engenheiro David Lederman, organizador dos eventos oficiais do Disney Institute no Brasil comenta sobre o desenvolvimento do trabalho com o Sicoob UniMais Metropolitana. “Estamos ainda trabalhando com o método. Já fizemos o que chamamos FASE 1- Sensibilização através de workshops com os colaboradores, FASE 2 – Tabulação das sugestões de encantamento e melhoria gerada nos encontros e agora iniciaremos a FASE 3 – Implantação das sugestões na prática do dia a dia Sicoob”.


O responsável pela capacitação garante ainda que, mesmo em se tratando de uma instituição financeira, não há diferença de abordagem por se tratar de metodologia universal. “Trata-se da versão nacional falada em português do livro ‘O jeito Disney de encantar clientes’, baseada no livro homônimo. Na verdade, fazemos uma revisão de toda a metodologia da Disney explicada no livro e como aplicá-la em qualquer empresa ou setor da mesma que tenha o componente de serviços. O participante leva ideias concretas de encantamento para a sua empresa preparadas no workshop após a palestra no mesmo dia”, finaliza.




82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Siga
  • Instagram
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Recentes
bottom of page