A instituição participou da edição de São José dos Campos

Mais uma edição do Conexão Sicoob São Paulo, um roadshow sobre cooperativismo para jovens universitários, foi realizado na última semana, entre os dias 7 a 10 de novembro. O Sicoob UniMais esteve presente no evento de São José dos Campos, onde ocorreram circuito de palestras, workshops e Laboratório de Inovação, uma ação desenvolvida pelo Sicoob com base em metodologias inovadoras.
Ao todo, estiveram presentes cerca de 100 jovens que participaram das atividades durante os três dias de evento. Um dos destaques foi o Open Campus, um circuito de palestras sobre Juventude na Era da Consciência, Capitalismo Consciente e Cooperativismo, evidenciando que é possível moldar o futuro de forma sustentável.
Além de São José dos Campos, as cidades de São Paulo e Piracicaba também receberam o evento.
Até hoje, o Conexão Sicoob já passou por 22 cidades em sete estados e contou com mais de 5 mil participantes em todo o país. O evento surgiu com a ideia de levar aos universitários o propósito do Sicoob de promover a justiça financeira no país.