Buscar

Cota Premiada: terceiro sorteio já divulgado


Desde o início da campanha, foram 10 premiados

A Campanha Cota Premiada já está em seu terceiro sorteio: em janeiro, mais quatro cooperados foram premiados com uma Smartv de 40” cada. Desde outubro, início da campanha, já foram distribuídos 10 prêmios aos participantes.


Para concorrer do sorteio de prêmios, é necessário integralizar, além da cota estatutária, valores múltiplos ou igual a 50 reais. Até o fim da Campanha, ao todo, serão sorteados 55 TVs, cinco motos e um carro.


Por que integralizar?


✓ O capital social da Cooperativa é a sua principal fonte de patrimônio, garantindo o cumprimento das suas obrigações com colaboradores, fornecedores e, é claro, com todos os cooperados.

✓ Com mais capital de giro, a Cooperativa se torna autossustentável e evita ter de tomar crédito no mercado financeiro (a preços altos) para manter sua operação funcionando e prosperando.

✓ A Cooperativa se torna mais sólida financeiramente, o que permite um maior crescimento e a atração de novos cooperados. Todos ganham com isso!

✓ A solidez financeira da Cooperativa também permite oferecer crédito e financiamentos a valores menores e mais competitivos aos seus cooperados.

✓ Quanto mais o cooperado integralizar capital, maior será sua participação nos resultados da Cooperativa.


Acesse: www.cotapremiadasicoobunimais.com.br e saiba mais.



0 visualização
Siga
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Recentes