Buscar

Rei do Futsal Falcão junto com o Sicoob UniMais Mantiqueira promoveram evento na cidade de Taubaté.


Ex-jogador participou de um treino com as crianças do Projeto Social Escola da Bola.

As crianças beneficiadas pelo projeto tiveram a grande oportunidade de conhecer o ídolo de perto na noite de 16 de maio, no ginásio da Vila Aparecida. Mais de 200 crianças entraram em quadra com Falcão e puderam trocar passes, receber dicas de futsal e observar suas habilidades, além de participar de um desafio freestyle.


Falcão vestiu novamente a nossa camisa e dessa vez foi na cidade de Taubaté, interior de São Paulo. A Cooperativa Sicoob UniMais Mantiqueira, que tem como presidente Dr. Felipe Magalhães Bastos, possui sede na cidade e trouxe o atleta para conhecer o Projeto Social Escola da Bola.


O atleta tem história em Taubaté. Ele recebeu uma placa e uma camisa comemorativa por um gol de cobertura que marcou usando o peito em maio de 2014. Falcão voltou a lembrar com carinho do gol e disse que está entre os cinco preferidos de sua carreira.


O cooperativismo tem tudo a ver com a coletividade e é por isso que benefícios sociais estão interligados ao movimento e faz com que nos importemos com as comunidades locais e busquemos promover ações sociais.


Falcão é e sempre será um grande atleta dentro e fora das quadras e estará sempre cooperando com o futuro de nossas crianças.





31 visualizações
Siga
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Recentes