Buscar

Dirigentes do Sicoob UniMais realizam visita ao CSC Sicoob Central Cecresp


Com o intuito da intercooperação, as duas centrais conversam sobre serviços compartilhados no cooperativismo.

Visando identificar oportunidades de intercooperação entre as centrais paulistas, foi realizada uma visita as instalações do mais novo Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da Central Cecresp, com a presença de dirigentes das Singulares e Central UniMais.


O Sicoob UniMais já possui a experiência em serviços compartilhados, utilizando-o de outras centrais em serviços pontuais, assim promovendo o 6° princípio cooperativista, a intercooperação. Para todos os envolvidos, o ganho em eficiência é refletido diretamente aos seus Cooperados, onde as Cooperativas usuárias, diminuem os seus custos operacionais impactando diretamente em suas sobras.


Para o CSC, é fomentado a atividade na essência de uma central, maximizando as operações de backoffice das cooperativas, dando soluções de negócios e disponibilizando uma aproximação maior com o cooperado.


Com a reunião das centrais, futuras oportunidades de negócios e serviços poderão surgir em benefícios às singulares do Sicoob UniMais, sempre pautados nos princípios cooperativistas e fomento do seguimento cooperativo financeiro paulista.



0 visualização
Siga
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Recentes