Buscar

Sicoob UniMais consolida o seu planejamento estratégico sistêmico


Unidas em prol do crescimento sistêmico, Central e filiadas revisam e analisam as ações delimitadas no planejamento.

Com o início de 2020, o planejamento estratégico do Sistema Regional Sicoob UniMais é revisitado pelos diretores executivos da Central e cooperativas, para avaliação das metas delimitadas em 2019. O exercício é fundamental para evidenciar como está sendo a execução das ações planejadas.


Dentre os pilares estratégicos pautados, o mais comentado é a eficiência operacional das Cooperativas UniMais, que estão trabalhando ativamente para alcançar a plenitude no tema, com total apoio da Central.


Com o crescimento coletivo, quem ganha são os cooperados que estão associados a um sistema sólido e sadio evidenciados com a evolução constante de seus grandes números e de suas sobras, bem como quanto à Central, perpetuando sua solidez para suas atuais e futuras filiadas. Outro aspecto levantado e elogiado é o amplo portfólio da Central em serviços centralizados, atendendo às necessidades definidas no planejamento estratégico do ano anterior.


Cada vez mais unidas e fortalecidas e, sempre com os objetivos em comum, o Sistema Regional Sicoob UniMais está preparado para um ano cheio de novos desafios no cenário cooperativista, onde já atua em novos locais demonstrando sua expansão, eficiência operacional e principalmente, pregando a justiça financeira em seu meio de atuação e com a filiação de novas Cooperativas.


63 visualizações
Siga
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Recentes