Buscar

Banco Central homologa novo Conselho de Administração e Fiscal da Central Sicoob UniMais.

Continuidade de um trabalho, como novo mandando em meio a novas realidades de mercado.

O Banco Central divulgou através do ofício 19.310/2020‒BCB/Deorf/GTBHO a homologação do novo Conselho de Administração e do Conselho Fiscal da Central Sicoob UniMais, eleitos na Assembleia Geral Ordinária – AGO realizada no dia 27 de julho de 2020.


O novo Conselho de Administração será composto pelos seguintes membros com mandato até AGO/2024: Presidente: Felipe Magalhães Bastos, Vice-Presidente: Antônio Fernandes Ventura e Conselheiros: Egidia Witzel Beltrame, Albino da Conceição Padeiro, Iran Rodrigues Ocanha e Sergio Luiz Teixeira Martins Peres.


Os membros eleitos no Conselho Fiscal eleitos com mandato até AGO 2022 foram: José Luiz Castro de Mello César, Luiz Eduardo Volpato, Paulo Alberto Tavares de Almeida, Acília Aparecida César Lourenco, Carlos Palludetti Júnior e José Mario de Mattos Baldo.


Também foram eleitos e homologados pelo Banco Central com mandato de quatro anos os Diretores Executivos com mandato de quatro anos: Sr. Marcio Lopes – Diretor Administrativo e Sr. Carlos Alberto Zanotto – Diretor de Desenvolvimento.


Todas as etapas do pleito foram concluídas de maneira tranquila e ágil, encerrando um ciclo de sucesso e iniciando uma nova gestão com diversos desafios e oportunidades no cooperativismo de crédito.

7 visualizações
Siga
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Recentes