Buscar

Central Sicoob UniMais e Sicoob Central Rio iniciam processo de união


União que promove fortalecimento sistêmico no Sicoob


A busca pelo fortalecimento Sistêmico Regional sempre foi pauta em ambas as Centrais em seus respectivos planejamentos estratégicos, na qual buscam a pujança do Sicoob em suas regiões de influência.


Após extensos estudos, devido a sinergia das instituições foi acordado a União das entidades Centrais, que criará um Sistema Regional pujante em suas áreas de atuação, com alta capacidade de atendimento às Singulares Filiadas, em todos os níveis de complexidade para um bom desempenho mercadológico.


Alinhados com o propósito de que é dever das Cooperativas Centrais promover o sistema Sicoob e fornecer serviços que fomentem o crescimento de suas cooperativas filiadas, foi visto como um cenário natural a União das duas Centrais em consonância com o movimento institucional no Sicoob.


O novo Sistema Regional contará com 15 Singulares Filiadas, 181 pontos de atendimento nas áreas de atuação das Centrais, com 186 mil cooperados e mais de R$ 5 bilhões em ativos totais. A União evidenciada em números sólidos, transforma duas Centrais consolidadas em um grande Sistema Cooperativo com ganhos reais para as Singulares, cooperados e suas comunidades.


Faça parte deste momento!


28 visualizações0 comentário
Siga
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Recentes