Com pauta diversa, a importância da gestão dos processos e perdas operacionais foram temas centrais durante o evento.

A Central Sicoob UniMais, em parceria com a equipe Gestão Integrada de Riscos do Sicoob CCS, promoveu uma palestra para todo o Sistema local no dia 29/09, que contou com a participação de 110 pessoas entre Conselheiros de Administração, Conselheiros Fiscais, Diretores Executivos e colaboradores da Central e Singulares.
O encontro teve com objetivo de sensibilizar nossa gestão sobre a importância e o papel de cada um na Gestão dos Riscos Operacionais com uma abordagem clara, exposição de situações reais quanto à gestão de riscos e com a interação junto aos participantes.
Com um tratamento leve e didático a audiência foi reiterada da necessidade e importância de uma atuação constante de cada responsável pelo processo em conjunto com a área de riscos nas mais diversas instituições e claro, no Sicoob.
A Central Sicoob UniMais vem ampliando o seu escopo de ações, no intuito dede ter um constante aprimoramento de seus serviços, atendendo em plenitude aos desígnios de suas singulares.