Região de Sudeste Paulista amplia o quadro social para arquitetos e urbanistas

09.12.2016

Conhecidas por atenderem a área da saúde, as unidades de Sorocaba, Salto e Itu passarão a receber profissionais de arquitetura e urbanismo que já somam 30 mil no estado de São Paulo

 

Dr. Adilson Segamarchi, presidente da Cooperativa Sudeste Paulista do Sicoob UniMais

 

 

Com o objetivo de expandir seu nicho de atendimento, a região Sudeste Paulista do Sicoob UniMais ampliou seu quadro social para oferecer serviços para arquitetos e urbanistas nas unidades de Sorocaba, Salto e Itu. Até então, a cooperativa prestava serviços exclusivamente para profissionais da saúde, como médicos, dentistas, biólogos, entre outros.

 

“Profissionais liberais precisam de uma assessoria financeira específica e personalizada. Os colaboradores do Sicoob UniMais, possuem larga experiência no atendimento de profissionais da saúde e, por isso, decidimos expandir o quadro social para arquitetos e urbanistas após constatar que são um público estratégico, especialmente no estado de São Paulo”, comenta o presidente do Conselho do Sicoob UniMais, Dr. Adilson Segamarchi.

 

Raio X

O Brasil possui mais de 100 mil arquitetos e urbanistas atuando na área, de acordo com dados do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil. A região Sudeste representa mais de 50% desse total, sendo mais de 30 mil profissionais somente no estado de São Paulo, segundo dados do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon