Sicoob UniMais reformula nova agência no Guarujá

18.01.2017

O ponto de atendimento da Cooperativa Metropolitana do Sicoob UniMais está mais amplo e moderno, além de contar com um novo caixa de autoatendimento

 

Dirigentes Sicoob UniMais e prefeito de Guarujá

 

Em janeiro, a Cooperativa Metropolitana do Sicoob UniMais está com novidades: a reformulação da agência do Guarujá. Em outro endereço, o novo ponto de atendimento conta com um caixa de autoatendimento e um amplo espaço para o cooperado realizar suas transações com rapidez e praticidade.

 

O local foi selecionado estrategicamente, com um conceito de atendimento que segue a tendência do mercado, ou seja, uma metodologia que trará mais modernidade e praticidade aos cooperados. O objetivo da Cooperativa com a revitalização é garantir um atendimento eficiente e, ao mesmo tempo, mais proximidade e agilidade na assessoria ao cooperado.

 

Para celebrar o novo espaço, foi realizado um coquetel de inauguração no último dia 18 que contou com a presença de cooperados, dirigentes Sicoob UniMais e autoridades locais, como o prefeito da cidade, Valter Suman, cooperado há quase 20 anos.

 

É com muito orgulho que participo desse momento, pois sempre acreditei na filosofia cooperativista. O Sicoob UniMais me auxiliou em vários momentos da minha vida, oferecendo toda a assessoria financeira e suporte. Como médico e prefeito, quero buscar cumprir minha função social, cuidando da cidade de Guarujá”, elogia o prefeito.

 

Dr. Antonio Ventura, presidente da Cooperativa Metropolitana do Sicoob UniMais destaca o sucesso na região do Guarujá. “Hoje, temos cerca de 700 cooperados e nosso cenário atual é motivo de satisfação. Guarujá é o local com um dos melhores resultados de nosso raio de atendimento e estamos no momento ideal para trazer melhores condições ao cooperado, nossa verdadeira razão de existir”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon