Cooperativa Bandeirante inicia ação de encerramento dos bancos 748, 090 e 136

03.02.2017

Em breve, o novo número a ser adotado é exclusivamente o 756 para todas as Cooperativas Sicoob UniMais

 

 

 

A Cooperativa Bandeirante iniciou, na última semana, os trabalhos para o encerramento dos números dos bancos 748 (Sicredi), 090 (Central SP) e 136 (Unicred do Brasil), que serão suspensos no dia 31 de março. A ação foi desenvolvida pela Central SP para todas as cooperativas Sicoob UniMais.

 

Com o processo de migração concluído, foi definida a suspensão desses bancos, nas operações dos serviços de Cheque, TED/DOC, Cobrança e Convênios. Portanto, para informar aos cooperados que o número de banco será somente 756, código do Bancoob – nosso banco cooperativo, a Bandeirante desenvolveu um plano de comunicação, contemplando os colaboradores e cooperados.

 

Inicialmente, os colaboradores foram informados sobre o plano de ação de comunicação para os cooperados. Num segundo momento, foi feito um levantamento da base de cooperados que ainda utilizam os produtos e serviços (Cheque, TED/DOC, Cobrança e Convênios) e, a partir daí, foi traçada uma estratégia para que os comunicados fossem direcionados de acordo com cada perfil e situação.

 

Portanto, se você se enquadra nesse grupo de cooperados que ainda está utilizando os Bancos 748, 090 e 136, fique atento, pois as operações serão encerradas em:

  • 28/02: para pagamentos e transferências agendadas

  • 31/03: para compensação de cheques e recebimento de TED e DOC

Outras informações importantes:

 

• Se você já solicitou e recebeu o novo talão de cheque do banco 756, aproveite e substitua os cheques dos bancos 748, 090 e 136 emitidos na praça, o quanto antes. Se ainda não possui o novo talão, não perca tempo, vá até a sua agência e retire-o.

• Informe ao seu parceiro/terceiro que as operações de TED e DOC não podem ser mais efetuadas com os números dos bancos 748, 090 e 136. Oriente-os na utilização do número de banco 756 e agência 5002.

• Se você utiliza o serviço de Cobrança e possui títulos emitidos, vencidos ou a vencer nos bancos (748 – 090 – 136), deve reemiti-los com o número de banco 756.

 

Todos cooperados estão sendo comunicados via e-mail, SMS e de contato telefônico do Fale Sicoob UniMais, bem como dos gerentes de relacionamento.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon