Sicoob UniMais Anhanguera lança oficialmente a Sipag

02.06.2017

A Cooperativa promoveu um evento no último dia 9 para lançar a maquininha de fazer bons negócios aos cooperados e convidados

 

 O Sicoob UniMais Anhanguera promoveu um evento, no dia 9 de maio, para apresentar aos cooperados e convidados os benefícios da maquininha Sipag como uma das melhores soluções para os varejistas e comércio em geral operacionalizarem suas vendas com cartões.

 

Comprometido em prover soluções e produtos financeiros para seus cooperados, especialmente os profissionais da área da saúde e empresários, a Cooperativa tem como aposta para este público em 2017 sua máquina de cartões, a Sipag.

 

O evento também foi marcado pelo o sorteio de um iPhone entre os participantes presentes no evento. A premiação foi entregue pelo Dr. Roberto Petinda, presidente do Conselho de Administração da Sicoob UniMais Anhanguera, acompanhado pelo diretor Comercial Wilson Oliveira e pelas consultoras de Negócios, Sras. Raquel Rodrigues e Raquel Nogueira, do Bancoob e da Central Sicoob UniMais respectivamente. O ganhador foi o Sr. Eduardo Bueno, proprietário da Mustache Barber Shop de Araras.

 

Fatores como uma mensalidade competitiva (até 60% inferior àquelas cobradas por outras marcas), antecipação de recebíveis em condições mais favoráveis ao lojista e a isenção de taxa de adesão garantem ao produto uma grande aceitação por parte dos cooperados.

 

Para se ter uma ideia, somente em 2016, o Sicoob contabilizou mais de 100 mil lojistas utilizando a Sipag em todo o país, representando um aumento superior a 200% em relação ao ano anterior. No mês de dezembro, em mais de 41% dos municípios brasileiros (2.300 cidades), em todas as unidades da federação, lojistas optaram pela SIPAG para realizar suas vendas com cartões. Já em 2017, as cooperativas trabalham para levar os benefícios da SIPAG para um número ainda maior de usuários.

 

Para Marco Aurélio Almada, diretor-presidente do Bancoob, banco que dá suporte às operações do Sicoob, os números crescentes da Sipag são reflexo da crise pela qual o Brasil passa e tem levado especialmente os lojistas a buscarem soluções mais comprometidas com a sustentabilidade dos seus negócios. “Oferecemos taxas mais justas em todos os nossos produtos e a nossa maquininha de cartão acompanha este movimento. Aliado ao preço, elementos como aceitar as principais bandeiras do mercado, tecnologia compatível com as melhores opções disponíveis e um atendimento personalizado oferecido pelas cooperativas aos lojistas trazem mais segurança àquelas que optam pelas nossas soluções”, finaliza o executivo.

 

A solução está disponível para estabelecimentos comerciais de diversos segmentos, profissionais liberais e de prestação de serviços.

 

Entre as vantagens e benefícios, estão:

  • Visualização e gerenciamento de dados relativos à conta do estabelecimento comercial e contas bancárias;

  • Antecipação de recebíveis: confirmação do valor disponível, realização de antecipações e verificação de todas as solicitações;

  • Agenda de pagamentos;

  • Taxas e encargos aplicados por produtos, serviços e soluções de captura contratados;

  • TEF indicada para médios e grandes lojistas, postos de gasolina e supermercados

  • E-commerce indicada para empresas que já possuem site e tem faturamento em cartões superior a R$ 50 mil/mês.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon