Sicoob UniMais patrocina o 23º Congresso Abramge

24.08.2018

Com o tema central "A integração dos Stakeholders da Saúde”, o evento contou com a participação de diversos líderes da área da saúde e personalidades, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso

 

Nos dias 23 e 24 de agosto, aconteceu o 23º Congresso Abramge em São Paulo. Sob o tema “A integração dos Stakeholders da Saúde”, o evento contou com o patrocínio do Sicoob UniMais, primeira instituição a formatar parceria com o novo pacote de serviços. Na ocasião, foram apresentados projetos para o aprimoramento da qualidade dos serviços de saúde disponibilizados à população brasileira.

 

O objetivo principal da participação do Sicoob UniMais é estreitar o relacionamento com os associados da Abramge para oferecer soluções adequadas para empresas da área da saúde, como o Fundo ANS. Ao todo, foram 500 congressistas impactados com a marca Sicoob UniMais por meio de vídeos, banners e brindes.

 

O evento contou com a presença de diversos formadores de opinião da área médica e a conferência de abertura foi comandada pelo ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso. Além disso, aconteceram palestras com especialistas que dialogaram sobre a integração dos Stakeholders do segmento da saúde e, por fim, o encerramento ficou por conta de Zeina Latif, economista-chefe da XP Investimentos.

 

Representando o Sicoob UniMais estiveram presentes Sandro Roque, diretor executivo da Central, Dr. Antonio Ventura, presidente da Cooperativa Metropolitana, Rogério Sunti, diretor executivo da Cooperativa Mantiqueira, Luiz Bittencourt, diretor de negócios da Cooperativa Mantiqueira, Carlos Alberto Zanotto, gerente-geral da Central, Marcio Lopes, diretor administrativo e Dr. Arlindo José Romani Filho, conselheiro da Cooperativa Centro Leste Paulista.

 

Sobre a Abramge

A Abramge é uma entidade sem fins lucrativos que percebeu a necessidade de organizar e propagar o sistema privado de prestação de serviços médicos, com eficiência e qualidade. O principal objetivo da Abramge é representar institucionalmente às empresas privadas de assistência à saúde do segmento de Medicina de Grupo, junto aos órgãos federais, estaduais e municipais, em atuação no território nacional.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon