Menor mensalidade e antecipação de vendas são vantagens da Sipag

22.02.2019

A maquininha de fazer bons negócios aceita as principais bandeiras e possui baixo custo de mensalidade

 

Agilidade, pouca burocracia e mais lucros são definitivamente vantagens que todo empreendedor busca para sua empresa. A maquininha Sipag que é ofertada pelo Sicoob, o maior sistema financeiro cooperativo do país, tem soluções exclusivas para pequenas, médias e grandes empresas como a isenção da taxa de adesão e baixo custo de mensalidade.

 

A maquininha Sipag permite realizar negócios com muita segurança, além de possibilitar que o empreendedor efetue vendas sem se preocupar com a inadimplência e também vender a prazo para o cliente e receber o valor à vista, o que ajuda a gerar fluxo no caixa.

 

Por apresentar muitos itens vantajosos, como taxas menores, antecipação de recebíveis, extrato detalhado das vendas, a Sipag hoje é a melhor solução de recebimentos para estabelecimentos comerciais de todos os segmentos, profissionais liberais e prestadores de serviços.

 

O extrato detalhado de vendas por exemplo, é uma vantagem que permite controle absoluto dos recebimentos, e pode ser feito por meio do portal de serviços exclusivos disponibilizados pelo Sicoob via internet.

 

Com a Sipag, o cooperado tem a sua disposição uma ferramenta com aceitação das principais bandeiras de cartão de crédito e débito do mercado, que na prática faz com que o empresário perca menos vendas em seu estabelecimento.

 

Atualmente, a maquininha do Sicoob reconhece vendas realizadas dos cartões com bandeiras Mastercard, Cabal, Visa, Sorocred, Elo, American Express. Todas as funcionalidades da Sipag podem ser adquiridas sem a necessidade de aprovação de crédito e sem incidência de IOF.

 

Ademais todas essas vantagens, o cooperado pode solicitar bobinas e maquininhas adicionais, material de sinalização, assistência técnica a qualquer momento. Utilizar a maquininha Sipag também é uma forma de fortalecer a cooperativa, visto que é comissionada em relação a todo o volume de vendas realizadas com cartões de débito e crédito das bandeiras Cabal, Mastercard e Visa.

 

Fonte: News Cuiabá

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Siga
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon